blog salvacão

RESGATE IACRI

RESGATE IACRI

ATENDIMENTO – Junho/2020

Esse foi o mais longo resgate que realizamos até o presente momento.

Fomos acionados para verificar cinco animais em uma chácara no Município de Iacri.

O tutor desses animais, morava sozinho, sem parentes conhecidos e acabou falecendo no local e foi encontrado apenas 10 dias após a sua morte.

Os animais ficaram todos esses dias sem alimentação.

Organizamos uma grande operação, em razão de que os animais não estavam acostumados com presença humana que não fosse a do seu tutor falecido.

Durante um mês, fizemos várias tentativas, inclusive noturnas, e conseguimos resgatar 04 dos 05 animais que lá residiam. Por mais tentativas que fizemos, uma fêmea mais velha, se embrenhava no mato todas as vezes que aparecíamos e nem com armadilha conseguimos resgatá-la.

O primeiro animal que resgatamos não resistiu!

O SADÃ vive no nosso lar temporário em Adamantina aos cuidados do Mário e Eloá. SADÃ não será adotado. Os pais temporários pegaram tanto amor nele que nos pediram para não colocarmos mais para Adoção.

O FAÍSCA foi adotado por uma família maravilhosa (Marcos, Natália e João Miguel) que o amam demasiadamente. Ele é um cachorro muito feliz.

A CACAU também foi adotada e vive em um lar de muito amor (Cristiane e Henrique). Não bastando, sua tutora se tornou uma grande contribuidora da nossa causa, demonstrando, mais ainda, que a adoção muda vidas!

ATENDIMENTO – Novembro/2019

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email