blog salvacão

ADOTAR É UM ATO DE AMOR

Oi gente, eu sou o JOSÉ PAULO, e quero contar a minha história para vocês!

Quero contar, porque eu mudei a vida do meu pai Ricardo Ramires e da minha mãe Fátima Canuto.

Depois de mim, eles decidiram abraçar uma causa na tentativa de ajudar muitos amiguinhos que estão em situações iguais a minha. 

Eu vim de um lugar onde judiavam muito de mim… Apanhava.. ficava amarrado no sol, frio e chuva. Eu tinha tantos carrapatos, que os tios tiveram que tirar com máquina (hihihi).

Eu tinha bernes enormes no pescoço, minha pele soltava quando alguém tocava em mim.. eu cheirava mal…

Aí umas moças muito boas me levaram daquele lugar que eu vivia.. e fui cuidado pelo meu tio Luís Paulo Ponte Rigoleto e a minha tia Vivian Pongeluppi (Por isso me chamo José Paulo..sacaram? Homenagem ao tio que salvou a minha vida)… Quando a minha mãe viu minha foto na internet, correu lá na CEMEV para ajudar no meu tratamento, mas eu, todo sabidão, beijei ela e o meu pai, mesmo sem ter forças. Eu os escolhi… E eles não fugiram a minha escolha.

Nas fotos sou eu no dia do meu resgate, após minha internação e indo para casa com minha mãe (ela feliz – eu debilitadinho ainda) – Depois com 28 dias de tratamento e nos dias atuais. Tô lindão, né? Eu quis contar a minha história porque através dela, hoje os meus pais lutam por outros amiguinhos como eu! E os atos de amor contagiam! EU SOU O ZÉ PAULO – SOU CACHORRO BRASILEIRO, NÃO TENHO RAÇA – TENHO MUITO AMOR!

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email